Qualidade - SINFLEX
15610
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15610,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Qualidade

Competitividade

Perante uma competitividade cada vez mais forte, uma mais rápida evolução tecnológica e maiores exigências do mercado, a melhoria da Qualidade foi, sem dúvida, elevada a uma das grandes prioridades da indústria.
A SINFLEX, consciente desta necessidade, tem como objetivo primordial o lançamento de produtos no mercado que satisfaçam os seus Cientes, em Qualidade, preço e prazos de entrega.

Compromisso

Assim, este compromisso pressupõe a existência de um ambiente em que todos se sintam encorajados e motivados para o cumprimento das determinações que o Sistema de Gestão da Qualidade impõe, para que, em conjunto, seja possível concretizar os objetivos estratégicos da empresa.
Este esforço é consubstanciado pela estreita cooperação que desenvolvemos com todos os nossos Fornecedores e clientes, porque, de facto, somos parte interessada num crescimento conjunto.

Política

A Política da SINFLEX está claramente definida no seu Manual de Gestão, documento que define os meios e os procedimentos que são adaptados para assegurar a Qualidade adequada aos produtos e serviços fornecidos.
Reconhecida como é a natureza interdisciplinar das funções de Gestão da Qualidade e a dependência do fator humano na prossecução dos objetivos enunciados, é obrigação de cada um dos seus colaboradores cumprir e fazer cumprir as determinações constantes dos Procedimentos de Gestão da Qualidade (P.G.Q.)
e das Instruções de Trabalho (I.T.), bem como colaborar em todas as ações de melhoria da Qualidade que são levadas a cabo pela empresa.

Certificação

Somos uma empresa certificada desde 1998 e, em 2009, reforçámos a estratégia que tem vindo a ser seguida de reforço das capacidades tecnológicas, certificando o seu SGQ de acordo com as diretivas da especificação técnica ISO TS 16949, vocacionando-a para o setor de componentes de automóvel.
Produção de molas técnicas e zig-zag, conformados de arame, conjuntos soldados e peças pintadas para veículos ligeiros, comerciais ligeiros, camiões, motos e autocarros (ISO TS 16949).
Produção de molas técnicas e zig-zag, conformados de arame, conjuntos soldados e peças pintadas para a indústria (NP EN ISO 9001).
Produção de molas técnicas e zig-zag, conformados de arame, conjuntos soldados e peças pintadas para a indústria (NP EN ISO 14001).

Laboratório

O Laboratório da SINFLEX dispõe de todos os equipamentos necessários a realização de ensaios de controlo para apoio a produção.
A política definida no Manual do Laboratório tem como principal objetivo a total satisfação das necessidades provenientes do processo produtivo da SINFLEX. Para isso, estabelece os seguintes princípios:
Ter pessoal técnico e de gestão com autoridade e meios necessários para o desempenho das funções;
Ter pessoal livre de pressões ou outras influências indevidas;
Evidenciar que os seus colaboradores: mantenham sigilo profissional;
Assegurar a proteção de informação confidencial;
Providenciar o apoio adequado ao pessoal que realiza ensaios.